Sobre

A plataforma land2land é um dos instrumentos para softlanding do programa de internacionalização land2land, que é uma iniciativa da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex–Brasil) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), a qual inclui outras ações como sessões de matchmaking, mentoria e capacitação para gestores de ambient es de inovação e para empresas inovadoras. 

A plataforma land2land oferece a facilidade de acesso a uma rede confiável, composta por parques tecnológicos, incubadoras de empresas, aceleradoras, coworkings, etc. que efetivamente já oferecem serviços para facilitar a internacionalização de empreendimentos inovadores. No site www.land2land.com.br, é possível buscar rapidamente informações sobre o setor de atuação e os diferenciais mercadológicos e tecnológicos de cada ambiente, além dos serviços prestados no suporte à internacionalização.

Ao acessar a plataforma land2land, empresas que desejam internacionalizar seus negócios poderão se cadastrar e contatar esses ambientes com reconhecida qualidade no apoio a empreendimentos inovadores. Esses ambientes foram considerados aptos a prestar suporte no processo de internacionalização, desde a avaliação da receptividade de determinado produto ou serviço no mercado-alvo pretendido até a efetiva instalação e operação do negócio em questão.

Para mais esclarecimentos entre em contato pelo email internacionalizacao@anprotec.org.br.